sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sessão Tortura- Dragon ball & Street Fighter



hoje iremos iniciar a sessão tortura com uma sessão dupla, até porque como eu fui o unico da galera aqui a ter coragem de ver esses dois filmes que com certeza figuram entre os piores do ano junto com o do wolverine
Vamos começar por um que eu nunca esperava que fosse feito, mas foi é o filme do Dragon Ball, Dragon Ball Evolution.
Esse filme na verdade nem é tão ruim é assistivel, ele só não é Dragon Ball, tipo temos um Goku na escola, mestre kame não tão idoso, Oozaru baixinho entre outras barbaridades, o filme tem oque seria uma historia meio grande só que ela é resolvida em pouco menos de 90 min.
mas o principal proplema mesmo é descaracterização, nada lembra muito Dragon Ball, se tivesse outro nome talvez eu tivesse gostado mais do filme.
se o dragon ball é assistivel com boa vontade o mesmo não pode ser dito de Street Fighter a lenda de Chun Li.
Aqui meu amigo estamos falando de merda, mas não qualquer tipo de merda, merda da grossa, nada aqui lembra street fighter, os personagens nem de lembram remetem ao jogo, e o numero de personagens do jogo é minimo (chun li, gen, bison,balrog, vega, nash e rose) e o pior de tudo NÃO TEM O KEN E O RYU, a trama é ridicula, as atuações são no minimo vergonhosas, a cena de luta entre Chun Li e Vega que deveria ser o assassino fodão da Shadaloo é deprimente com direito a trocadinho escroto, bom a personagem principal em nada lembra a Chun Li, até porque ela não é nem chinese nem coxuda.
Bom esses são apenas dois exemplos de filmes que desdo começo se via que seriam ruins, as vezes eu fico imaginando ninguem disse pro diretor que a história era uma bosta? por que fazer um filme de um desenho ou jogo, se não se vai usar praticamente nada do original?

Nenhum comentário:

Postar um comentário