terça-feira, 5 de outubro de 2010

Limpeza



Fim das férias do blog. Depois de mais de um ano parados eu e o Lordjubilus resolvemos tirar as teias daqui.

Mas o que pode ter sido pouco tempo para alguns, para o cinema e afins é uma eternidade. Então vamos recuperar o tempo perdido. Meu primeiro post aqui foi sobre o filme da Alice in Wonderland, com a direção do Tim Burton, falei sobre as minhas expectativas, que logo, não foram atendidas.Eu considerei sem conexão com o estilo do Carrol, autor de Alice no País das Maravilhas e Alice no País do Espelho. Além da importância demasiada para a personagem do Chapaleiro maluco.
Considerei o filme atraente para ver numa tarde, sem pretensão nenhuma. E não para quem, como eu, esperou dois anos por uma história e um diretor geniais.

Vamos lá então, que ainda tem muito o que atualizar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário